“Ozzy sente muita falta dos fãs; ele sente que os decepcionou”, diz Sharon Osbourne

Em nova entrevista ao The Sun, a empresária Sharon Osbourne falou sobre os problemas de saúde de Ozzy Osbourne; as adversidades forçaram o Madman cancelar algumas turnês e até desistir de se apresentar ao vivo – decisão que foi declinada pouco tempo depois de anunciada.

“O calcanhar de Aquiles de Ozzy sempre foi seus pulmões, então pegar algo como a Covid-19 afetou sua respiração e tudo mais; foi uma tortura”, declarou Sharon.

“Tem sido muito difícil. Ozzy tem sido atormentado clinicamente por diferentes problemas”, acrescentou. “É como se uma coisa levasse a outra e depois a outra. Por alguma razão, ele é testado o tempo todo”, continuou. “Eu penso: ‘Deus, por favor, chega’! Ele passou em todos os testes; ele sobreviveu, então, por favor, deixe-o em paz”, ressaltou.

“Este é o tempo mais longo que Ozzy já esteve em casa. Ele está me deixando louca”, brincou a esposa do Príncipe das Trevas.

“O maior caso de amor da vida de Ozzy é com seu público e sua performance” pontuou a empresária. “Ele sente falta do público ao vivo, sente muita falta dos fãs. Ele sente que os decepcionou. Ozzy nasceu para tocar; ele me disse que não consegue fazer nada tão bom quanto se apresentar ao vivo”, completou. “Fico com o coração partido quando o ouço dizer isso e sabendo que ele não pode sair e fazer o que mais ama. Mas ele chegará lá” concluiu Sharon.

Saúde

Cabe relembrar lembrar que em junho do ano passado, Ozzy passou por uma cirurgia que definiria o resto de sua vida. A operação foi para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas que estavam em seu corpo desde 2003, quando sofreu um acidente de triciclo. Outros foram colocados em 2019, após uma queda sofrida em casa.

Além disso, o vocalista foi diagnosticado com Parkinson em 2020, o que o levou a um quadro de depressão. Os efeitos colaterais de seus vários medicamentos inclui perda de memória de curto prazo e constipação.

Tais problemas de saúde levaram Osbourne anunciar uma aposentadoria compulsória, contudo, principalmente pelo avanço em seu quadro de saúde, o cantor vai voltar aos palcos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)