“Ozzy é uma pessoa super legal, engraçada e pé no chão”, disse Klaus Eichstadt, do Ugly Kid Joe

Em entrevista ao site canadense The Metal Voice, o guitarrista Klaus Eichstadt, do Ugly Kid Joe, relembrou turnê ao lado do Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne. Segundo Klaus, foi uma honra estar ao lado do Madman, durante a famosa No More Tours Tour, que aconteceu no começo da década de 1990.

“Tivemos uma pausa de seis semanas na gravação de nosso primeiro disco, com isso caímos na estrada e fomos abrir alguns shows do Ozzy, durante a No More Tours Tour”, disse Klaus. “Mas Whit [Whitfield Crane, vocal] e eu estávamos indo e vindo para Los Angeles para trabalhar no álbum, o que foi uma merda, pois eu queria aproveitar a turnê. Queria fazer uma turnê com Ozzy e estar presente, e não me preocupar com gravação de música”, pontuou.

“Na turnê com Ozzy, nós o chamamos de “Uncle Ozzy” [tio Ozzy, em tradução livre], porque Ozzy era o cara que convidava as novas bandas de metal para abrirem para ele. Então, estar nessa turnê foi uma honra”, destacou.

“Ozzy estava totalmente sóbrio e chamava a turnê de “No More Beers Tour”. Ele foi tudo o que você pode esperar dele como pessoa e artista. Ozzy é uma pessoa super legal, engraçada e pé no chão”, completou.

A entrevista completa (em inglês) está disponível logo abaixo:

Ugly Kid Joe

O novo álbum do Ugly Kid Joe, intitulado Rad Wings Of Destiny, saiu neste fim de semana. O disco é sucessor de Uglier Than They Used ta Be, de 2015. O clipe do single Lola, que é um cover do The Kinks, pode ser conferido no player mais abaixo.

“Nosso novo disco tem uma grande pegada rock n’ roll da velha escola como AC/DC, além disso, é inspirado em histórias vividas por cada um de nós”, comentou Whitfield Crane em nota.

Ozzy Osbourne

Em setembro, Ozzy Osbourne lançou seu novo álbum de estúdio, décimo terceiro de sua carreira, intitulado Patient Number 9. O disco conta com inúmeras participações especiais como Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens Of The Stone Age), Tony Iommi (Black Sabbath), Jeff Beck, Eric Clapton, Robert Trujillo (Metallica) e Zakk Wylde (Black Label Society), além disso, tem um registro do saudoso Taylor Hawkins, do Foo Fighters.

Em seu novo trabalho, Ozzy segue com a mesma formação de Ordinary Man (2020), ou seja, com Duff McKagan (baixo, Guns n’ Roses), Chad Smith (bateria, Red Hot Chili Peppers) e Andrew Watt (guitarra).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)