Kerry King se apresenta ao vivo pela primeira vez com sua banda solo; assista
A banda solo do guitarrista do Slayer, Kerry King, fez sua primeira apresentação ao vivo na última terça-feira (07) no Reggies em Chicago, Illinois, Estados Unidos. O set de 17 músicas incluía seis faixas do Slayer, bem como 11 das 13 músicas que aparecem no álbum solo de estreia de King, intitulado From Hell I … Ler mais