Metal Media: Krucipha, It’s All Red, Maverick, Aeon Prime, Astafix

Krucipha: Pré-venda de Inhuman Nature está disponível; confira as vantagens

Depois de deixar um “gostinho de quero mais” com o primeiro single de seu novo álbum, Inhuman Nature, o Krucipha anuncia que o disco já está disponível em pré-venda em financiamento coletivo no Catarse.

Além de ajudar a banda, comprando antecipadamente o fã poderá receber algumas vantagens conforme o valor contribuído:

– O primeiro álbum Hindsight Square One em versão digital;
– Os singles Reason Lost MMXVI, Alter the Image e Mass Oppression;
– Receba o álbum antecipadamente com faixas-bônus;
– Preço especial.

Para comprar Inhuman Nature na pré-venda e ajudar no financiamento coletivo da banda, visite: https://goo.gl/Nl82Dt

Recentemente, o Krucipha também apresentou a capa do novo álbum. O trabalho ficou nas mãos do talentoso artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah) e conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester. As fotografias das esculturas ficaram a cargo de André Nisgoski.

Inhuman Nature foi gravado no estúdio Boom Sound Design com os produtores Lucas Pereira e Guilherme Izidro. O lançamento do material ficará a cargo da gravadora Boom Media.

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha

It’s All Red: Novo videoclipe lançado

Celebrando seus 10 anos de estrada, o gaúcho It’s All Red disponibiliza um novo videoclipe em seus canais oficiais. O vídeo foi registrado durante a apresentação da grupo na abertura para o Megadeth em Porto Alegre. A música escolhida é a faixa Killing a Dead Tree, música dedicada à memória do lutador Muhammad Ali. Assista:

YouTube: https://goo.gl/6q3hup

Facebook: https://goo.gl/AQdyct

A filmagem do material ficou nas mãos de Guilherme Martins e Daniel Siqueira, já a edição ficou por conta de Luigi Argimon.

Killing a Dead Tree faz parte do terceiro álbum do It’s All Red, Lead By The Blind, trabalho que trouxe uma banda renovada, mas sem mexer na base de seu thrash moderno, pesado e recheado de melodias, e recebeu excelentes críticas da mídia especializada, fãs e várias menções nas famosas listas de Melhores do Ano.

O álbum Lead by The Blind está disponível no Spotify, confira:

Já versão física do novo álbum, assim como todo o material do grupo, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail [email protected] e nas principais lojas especializadas.

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred

Maverick: Ouça o álbum faixa a faixa e veja os comentários da banda

Recentemente o Maverick lançou seu debut The Motor Becomes My Voice no YouTube para audição gratuita de todas as faixas e agora divide conosco um pouco do que cada música representa para a banda:

1. V8 – É uma faixa de introdução, onde a partida e o ronco do motor V8 dão início ao álbum.

2. Upsidown (Letra: Gabriel Sernaglia) – Upsidown (Upside + Down), como o próprio título diz, fala sobre a indignação de ver o mundo sendo virado de ponta cabeça, de alguém com aversão ao egocentrismo e manipulação em um lugar onde a corrupção faz parte do dia a dia e decide não compartilhar disso, prefere percorrer um caminho diferente, embora não seja nada fácil escrever certo por linhas totalmente tortas.

3. Motor Becomes My Voice (Letra: Gabriel Sernaglia, Lucas Silva) – Essa letra na verdade, foi inicialmente esboçada pelo Lucas, e, apesar de ser a última a ser composta, acabou sendo a faixa título. Foi nossa maneira de expressarmos determinação, se você tem uma causa pela qual vale a pena lutar, você deve fazer isso com tudo o que tem, procurar seu ponto de equilíbrio e partir pra cima do seu objetivo.

Nós relacionamos com a nossa causa e o nosso tema o motor se tornando a nossa voz, seria expressar através da banda o que muitos de nós não temos coragem de dizer, não aceitar condições miseráveis que muitas vezes nos são impostas diariamente, mesmo que pra isso tenhamos que incitar uma revolução.

4. Shadows Inc. (Letra: Gabriel Sernaglia) – Shadows foi a nossa primeira composição e ela trata de um conflito interno onde a pessoa em questão deixa de gostar de si própria, deixa de crer em um futuro, se sente morta por dentro e tudo o que a faz lembrar o que é “Sentir”, é estar na presença da morte.

5. Disorder (Letra: Gabriel Sernaglia) – A letra da Disorder é simples e direta. Fala sobre as pessoas que vão deixando de sentir, viver e vão tornando-se frias, a ponto de ser comparadas com maquinas: existem, mas são sentem… Assim como a maioria das letras de The Motor Becomes My Voice, Disorder também é uma crítica direta à maneira de como as coisas são feitas, tão desordenadas que dominam inclusive as “Pessoas-máquinas” levando-as à perda de controle e ocasionando desordem.

6. Karma Extinction (Letra: Gabriel Sernaglia) – É, de longe, a letra mais “Sangue no olho” do play… Condena com radicalismo pessoas que acham que podem comprar tudo na vida, inclusive sentimento, sem se dar ao trabalho de merecê-lo ou conquista-lo, pessoas arrogantes que tratam as outras como lixo, que se limitam ao poder aquisitivo e muitas delas acabam chegando ao poder e governando de modo decadente e corrupto, levando em conta apenas os próprios interesses… Karma extinction prega a intolerância com esse tipo de atitude e anseia que toda a maldade retorne proporcionalmente, até que sejam extintos.

7. Dehumanized (Letra: Gabriel Sernaglia) – Descreve a crescente perda de sensibilidade que a humanidade vem sofrendo, tornando as pessoas frias por dentro, toda a inversão de valores onde se sentem amedrontadas em serem verdadeiras, e tudo vem perdendo o sentido, pois, com isso, estamos nos tornando cada vez menos humanos.

8. Scarecrow (Letra: Gabriel Sernaglia) – Scarecrow fala sobre como nossos valores são cada vez diminuídos, tratados como meros objetos cuja função é simplesmente existir.

Utilizei de um garoto que era constantemente ridicularizado para representar uma sociedade que está tão cansada de ser explorada, que perde o que tem dentro de si, como se fôssemos manequins cheios de ódio, presos, tendo que carregar uma cruz que não escolhemos. A letra trata, por fim, a vontade de existir e, ao mesmo tempo, desaparecer, é a minha preferida.

The Motor Becomes My Voice foi lançado pela Shinigami Records e que foi decisivo no crescimento e reconhecimento do jovem grupo. O álbum e todo o merch do grupo estão à venda diretamente com o Maverick através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvk

Também é possível encontrar o álbum em formato digital nas principais distribuidoras do mundo:

iTunes – https://goo.gl/w2fy24
Spotify – https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud – https://goo.gl/PxHPQM

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick

Aeon Prime: Banda agora tem loja virtual exclusiva

Está mais fácil comprar o material de uma das bandas que mais vem chamando a atenção dos fãs de heavy metal este ano, a paulista Aeon Prime. Agora o grupo tem sua própria loja virtual.

Na loja, além de oferecer todo o material oficial já lançado pelo grupo, também existem pacote promocionais com ótimas oportunidades de preço, envio para todo o Brasil e várias opções de pagamento, com muita segurança.

Para visitar e fazer suas compras: https://goo.gl/Udbjyl

Claro que o carro-chefe da loja é o álbum Future Into Dust produzido, mixado e masterizado por ninguém menos que o renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com coaching vocal do vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Pit Passarell). A arte da capa foi criada pelo artista Ed Anderson.

aeon-prime-future-into-dust

O Aeon Prime continua à procura de um novo baterista. Bateristas interessados em um trabalho sério, com potencial e que quer levar sua música para frente, podem entrar em contato com a banda pelos canais:

E-Mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/AeonPrime
Cel (Yuri Simões): (11) 97950-5693

Sites relacionados:
www.aeonprime.net
www.facebook.com/AeonPrime
www.metalmedia.com.br/aeonprime

Astafix: Três shows este final de semana em São Paulo

Aos fãs sedentos por um show do Astafix na Cidade da Garoa não terão desculpa. Este final de semana o grupo faz três shows em São Paulo. O primeiro, na sexta-feira dia 7, é no Fofinho Rock Bar junto com as bandas Distrito Zero, Broad And Sharp, Santa Vingança, Amena Amn, Shark Attack, Resistência Terminal e a banda chilena Ribo.

No sábado, dia 8, o Astafix participa do SP Music Rua, grande festival que acontece próximo à Galeria do Rock e conta com bandas como Periferia S/A, Ego Kill Talent e Maldita.

Fechando a maratona, no domingo, a banda se apresenta na Rua Augusta, no Augusta 339, novamente o lado das bandas Distrito Zero e Ribo, além de muitas outras.

Estes shows divulgam o mais recente trabalho, o premiado Internal Saboteur, lançado no ano passado pela renomada Voice Music. O trabalho foi gravado no estúdio Norcal e produzido por Brendan Duffey com capa criada pelo artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught).

astafix-internal-saboteur

O álbum está à venda nas melhores lojas do pais e também nas principais distribuidoras digitais do mundo como Spotify e iTunes.

https://itunes.apple.com/us/artist/astafix/id1069918996

Assista também ao clipe da música Karma Kill, faixa que abre Internal Saboteur. O clipe foi dirigido por Maicon Damasceno, que também produziu e editou ao lado do baterista Thiago Caurio.

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/astafix1
www.metalmedia.com.br/astafix

Fonte: Metal Media

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)