Max Cavalera disse que atitude de esposa de Andreas Kisser colaborou para sua saída do Sepultura

A saída de Max Cavalera do Sepultura foi uma das mais polêmicas rupturas do universo heavy metal, já que rolaram acusações e trocas de farpas nos dois lados da cerca, desde então.

Em 2021, o músico brasileiro concedeu uma entrevista ao canal HEAVY1 TV e disse que atitude de esposa de Andreas Kisser colaborou para sua saída do Sepultura.

Max falou: “Uma das principais razões que contribuiu para minha saída, e muitas pessoas não conhecem a história, é que estávamos na Inglaterra, prontos para fazer Donington com Ozzy. E recebemos a notícia de que Dana [Dana Wells era enteado de Max, filho de Gloria, sua esposa] havia morrido.

A minha esposa estava em total desespero, e eu sou o seu marido, eu tinha que consolá-la. Então eu voei de volta para os Estados Unidos para ficar com ela. Eu descobri mais tarde que a esposa de Andreas tentou mover o corpo, tentou roubar o corpo de Dana e tentou enterrá-lo bem rápido para que pudéssemos voltar à turnê”.

O vocalista/guitarrista completou: “Eu fiquei tipo: ‘Quem faz uma coisa dessa’? Isso me fez pensar seriamente sobre as pessoas com quem estava fazendo música. Esses são meus amigos de verdade? Foi confuso, cara. Depois disso, as coisas complicaram ainda mais”.

A entrevista na íntegra está disponível no tocador abaixo – caso queira conferir a parte específica em que Max fala sobre a esposa de Andreas, está a partir dos 20 minutos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)