Marty Friedman é um cara doce, mas vira uma dinamite tocando guitarra, segundo Dave Mustaine

Dave Mustaine, líder, vocalista e guitarrista do Megadeth, concedeu uma entrevista ao podcast colombiano Alejandrosis e teceu alguns comentários sobre o ex-parceiro de trabalho, o mestre das seis cordas Marty Friedman.

Vale relembrar que a colaboração entre Dave Mustaine e Marty Friedman rendeu os trabalhos Rust in Peace (1990), Countdown to Extinction (1992), Youthanasia (1994), Cryptic Writings (1997) e Risk (1999).

Dave disse: “Marty é um cara muito doce! Ele é um cara bem pequenininho, mas como diz o ditado: a dinamite vem em pequenos pacotes. Marty pode ser pequeno, mas ele é poderoso pra cacete”.

Mustaine arrematou: “Quando trabalhamos juntos, houve um momento em que ele aprendeu muito comigo e eu aprendi muito com ele. Foi ótimo! Eu o amo e desejo o melhor a ele em tudo o que ele venha a fazer”.

Eis a entrevista completa aqui:

No ano passado (2023), Marty Friedman participou da apresentação do Megadeth no festival alemão Wacken Open Air. Na ocasião, os músicos tocaram Tornado Of Souls, Symphony Of Destruction e Holy Wars… The Punishment Due.

Veja alguns registros do show:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)