Mark Tornillo critica o mercado heavy metal dos Estados Unidos e exalta o da América Latina

O vocalista do Accept, Mark Tornillo, 69 anos, concedeu uma breve entrevista ao site canadense The Metal Voice e criticou o mercado heavy metal dos Estados Unidos e exaltou o da América Latina.

De acordo com Tornillo, os Estados Unidos não é mais um território do heavy metal, já que existem muitas dificuldades para colocar de pé uma turnê pelo país.

Mark explicou: “Sempre foi difícil fazer uma turnê pelos Estados Unidos. Principalmente pelos promotores e pelo fato de termos que tocar em uma casa grande para fazermos algum dinheiro, e para isso acontecer precisa de frequência.

Vamos fazer isso acontecer este ano, não importa o que aconteça. Todos nós decidimos que se tivermos que ceder em algum parte, vamos ceder para que possamos tocar para os nossos fãs”.

O frontman completou: “Não temos problemas em vender ingressos na América do Sul, e não temos problemas para vender ingressos na Europa. Então, acredito que os Estados Unidos não é mais um território do heavy metal. Eu adoraria fazer uma turnê pelos EUA todos os anos”.

A entrevista completa pode ser assistida a seguir:

E por falar em Accept, o novo álbum da banda alemã, chamado Humanoid, será lançado no dia 26 de abril pela Napalm Records.

O trabalho foi mais uma vez produzido, gravado, mixado e masterizado pelo aclamado produtor de heavy metal Andy Sneap (Judas Priest, Megadeth, Arch Enemy, Nevermore, Saxon, Kreator, entre muitos outros).

Humanoid será o sexto álbum com o vocalista Mark Tornillo, que substituiu o frontman original Udo Dirkscheider. A parceria entre Accept e Tornillo rendeu trabalhos de peso como Blood Of The Nations (2010), Stalingrad (2012), Blind Rage (2014), The Rise Of Chaos (2017) e Too Mean To Die.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)