“Gostaria De Voltar No Tempo Para Manter O Nome Sepultura”, Diz Max Cavalera

Em entrevista ao Broken Neck Radio, o vocalista/guitarrista Max Cavalera comentou sobre o desejo de ter mantido o nome Sepultura depois de ter deixado o grupo na década de 90.

Veja a declaração de Max a seguir:

“Você sabe, cara, você pode parar e olhar para as coisas, pensar que poderia ter feito algumas coisas de forma diferente, eu gostaria de manter o nome Sepultura e nunca ter perdido ele. O nome era nosso, nós o criamos. Essa seria uma coisa que provavelmente seria inteligente, seja mais inteligente com suas próprias coisas.

Não deixe que as pessoas tomem elas, como foi o que aconteceu. Essa seria uma coisa que eu faria diferente. Mas todo o resto foi legal. Mas se as coisas não tivessem acontecido dessa maneira, não haveria Soufly ou Killer Be Killed e o Cavalera Conspiracy, então, no fim das contas: foda-se. Eu não me importo. Está tudo bem.

Mesmo com toda a dor de cabeça e mágoa, acabou bem. Talvez fosse para ser assim, eu não sei. Eu realmente não planejava que fosse assim. Pensava que estaria com o Sepultura para sempre, mas a vida tinha planos diferentes. Então, você se ajusta com a vida”.

Max Cavalera segue na divulgação do novo álbum do Cavalera Conspiracy, Psychosis, que foi lançado no dia 17 de novembro (2017) via Napalm Records.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)