“Eu odeio a música do Ghost”, declara Kerry King

Ninguém tem a obrigação de gostar dessa ou daquela banda; cada um pode – e deve – escolher o que é mais apetitoso para o próprio gosto e mergulhar de cabeça na discografia. E o mesmo princípio poder ser aplicado aos músicos: ninguém é obrigado curtir o trabalho de colegas de profissão.

Quem sempre deixou claro seu gosto musical e nunca se propôs fazer média com ninguém é o guitarrista Kerry King, do Slayer. Um bom exemplo disso foi sua entrevista ao canal R&M News, em 2018, em que declarou com todas as letras que odeia a música do Ghost.

King disse: “Adoro o visual deles. Curto mesmo! Mas odeio a porra da música deles. Eu já tentei gostar do som, mas não dá. Na época em que Gary Holt começou a tocar com a gente, ele estava ouvindo muito. Peguei os discos deles para ouvir, mas não curti. Mas eles são boas pessoas, já fizeram muitas turnês com a gente”.

O guitarrista completou: “Eu sei que o Ghost é extremamente popular e estou muito feliz por sua popularidade. E como eu disse, os caras são muito legais. Mas a música simplesmente não é a minha praia, e olha que eu tentei [risos]”.

Ghost 

O trabalho de estúdio mais recente da banda é o EP Phantomime. Neste material, o grupo apresenta covers de clássicos como See No Evil, do Television, Jesus He Knows Me, do Genesis, Hanging Around, do The Stranglers, Phantom Of The Opera, do Iron Maiden, e We Don’t Need Another Hero (Thunderdome), de Tina Turner.

Ouça abaixo:

Slayer

A derradeira apresentação do Slayer aconteceu no dia 30 de novembro de 2019, no The Forum, em Los Angeles. O show contou com clássicos de toda carreira e canções de seu último disco de estúdio, Repentless, lançado em setembro de 2015.

2 comentários em ““Eu odeio a música do Ghost”, declara Kerry King”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)