Ego Kill Talent lança dois novos singles Need No One To Dance e When It Comes

O Ego Kill Talent acaba de disponibilizar dois novos singles, Need No One To Dance e When It Comes, como parte do EP Call Us By Her Name. O EP foi produzido e mixado por Steve Evetts, colaborador de longa data, e está sendo lançado pela gravadora BMG. Ouça mais abaixo.

Em 20 de outubro os dois primeiros singles do EP, Call Us By Her Name e Finding Freedom foram disponibilizados em meio à turnê do Evanescence, para a qual a banda realizou shows de abertura nas seis datas, passando por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

Em uma das apresentações, Amy Lee disse: “Vamos todos aplaudir Ego Kill Talent, minha nova banda favorita! Eles quebram tudo, vamos sentir falta de tê-los todas as noites. Nós amamos vocês.”

Após já ter lançado dois álbuns, Ego Kill Talent (2017) e The Dance Between Extremes (2020), gravado no estúdio 606 do Foo Fighters, a banda está atualmente vivendo um momento emocionante em sua carreira. O novo EP marca o lançamento das primeiras músicas com Emmily Barreto, a nova vocalista que também é membro do Far From Alaska.

Sobre a entrada de Emmily no Ego Kill Talent, o guitarrista Theo Van Der Loo comenta: “Essas músicas mostram que nosso universo de possibilidades se multiplicou com a chegada da Emmily. Parece que se abriu uma avenida de novos caminhos e a gente tá muito, muito feliz! Sentimos isso em todas as fases do processo de composição. E o mais importante é que tudo aconteceu de forma muito verdadeira e orgânica, essas músicas representam a gente de verdade, representam o que a gente sente e acredita.”

1 comentário em “Ego Kill Talent lança dois novos singles Need No One To Dance e When It Comes”

  1. Os caras moldaram um estilo, fizeram um baita sucesso e, ao trocar de vocalista, colocam uma mulher, mudando o DNA que foi construído e que deu muito certo. Não dá para entender uma decisão dessas.
    Só deixando claro o óbvio: não estou desmerecendo o trabalho da Emmily Barreto. Ela é muito talentosa. Só não acho que ela se encaixa no perfil do que a banda era.

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)