Dave Mustaine afirma que o Megadeth só irá acabar quando ele não puder mais cantar

É fato! Tudo na vida tem um começo e um fim, e é bem evidente que as bandas de rock e metal não são diferentes! Em bate-papo com o podcast The Jeremy White Show, o vocalista e guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, 61 anos, revelou a única coisa que poderia encerrar a banda mais cedo do que ele espera.

Mustaine disse: “Tenho certeza de que o fim da carreira acontecerá em algum momento, mas não vejo nada disso acontecendo agora. A minha saúde está boa, então a única coisa que me levaria a encerrar o grupo atualmente é se eu chegasse a uma situação em que tivesse que parar de cantar; mesmo se eu pudesse tocar guitarra. Acredito que o Megadeth foi construído em minha voz, então, sem isso, seria como tivesse enganando os fãs”.

O líder do Megadeth completou: “Não que eu seja um grande cantor, mas tenho muito o que pensar, já que estamos vendo o sol nascer em nossa carreira, atualmente. Está se pondo na carreira de meus colegas, mas parece que o sol ainda está nascendo na terra do Megadeth”.

Em setembro, o Megadeth lançou seu aguardadíssimo 16º álbum de estúdio, The Sick, The Dying… And The Dead!, via UMe. Com doze novas faixas, The Sick, The Dying… And The Dead! está disponível em CD, vinil, cassete e também nos formatos digitais, através dos parceiros online.

Saiu também uma edição deluxe limitada com dois LPs, álbuns de 12 faixas em vinil preto 180g com capa gatefold numerada e encarte de 12x24cm com letras e créditos, uma litografia de vinil lenticular e uma litografia de 7 polegadas de bônus com We’ll Be Back e o inédito lado B The Conjuring (Live). A edição limitada de luxo só pode ser adquirida através da loja online oficial do Megadeth.

Tracklisting de The Sick, The Dying, And The Dead:

“The Sick, The Dying… And The Dead!”
“Life In Hell”
“Night Stalkers” (com Ice T)
“Dogs Of Chernobyl”
“Sacrifice”
“Junkie”
“Psychopathy”
“Killing Time”
“Soldier On!”
“Célebutante”
“Mission To Mars”
“We’ll Be Back”
“Police Truck”
“This Planet’s On Fire (Burn In Hell)” (com Sammy Hagar)

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)