Dave Evans diz não se arrepender de ter saído do AC/DC: “Tive uma carreira fantástica”

Em entrevista à estação de radio argentina Urbana Play 104.3 FM, o vocalista Dave Evans comentou que não se arrepende de nada em sua carreira musical, tampouco ter saído do AC/DC, em outubro de 1974. De acordo com Dave, a sua carreira pós-AC/DC fora de muito sucesso e o fato de poder viajar o mundo tocando sua música é sinônimo de êxito e liberdade.

Vale ressaltar que Evans chegou gravar dois singles com o grupo: Can I Sit Next To You Girl e Baby, Please Don’t Go, mas fora substituído pelo lendário Bon Scott, que gravou os seis primeiros trabalhos de estúdio da banda. Scott infelizmente faleceu no ano de 1980.

“Eu tive uma carreira fantástica”, declarou Evans. “Continuei tocando com o Rabbit e o David Evans and Thunder Down Under, continuo viajando pelo mundo e gravando. Eu continuo me divertindo muito”, ressaltou.

“Eu sou um artista solo, então não preciso levar uma banda comigo. Tenho músicos em todos os países, onde eu quiser ir. Conheço todos os países e faço o que quero fazer, não o que uma banda me manda fazer”, acrescentou. “No final das contas, é tudo sobre liberdade. A vida é sobre liberdade. É sobre poder escolher estar com pessoas que você realmente ama, e eu tenho sorte de poder fazer isso”, completou.

O trabalho mais recente de Dave Evans é a coletânea Badass Greatest Hits e fora lançada em maio do ano passado (2021). A obra traz vinte canções, incluindo a versão de Dave para o clássico Rockin’ In The Parlour.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)