Bruce Dickinson dá bronca em fãs por fumarem em show em Brasília: “Não consigo cantar, porra”

Volta e meia surge um Joselito em shows de rock n’ roll e heavy metal, dando trabalho e incomodando os músicos e os outros fãs com atitudes reprováveis. Neste sábado, 27, em Brasília, o vocalista Bruce Dickinson deu bronca em fãs por fumarem e atrapalharem o andamento da apresentação.

“Eu não consigo respirar, porra”, disparou Dickinson. “Tanya [O’Callaghan, baixista da banda de Bruce] não consegue respirar”, continuou. “Você com a porra do vape aí, faça isso lá fora! Você não consegue ficar cinco minutos sem ter a porra de um vício? E tem alguém aqui que está usando spray de pimenta, também”, esbravejou o cantor.

“Algum filho da puta tem usado spray de pimenta, também, e é por isso que as pessoas não conseguem respirar aqui. Se vocês descobrirem quem diabos fez isso, eu não me importo com o que acontecerá com eles depois do show”, afirmou. “Enquanto isso, tentaremos fazer o melhor que pudermos”, garantiu.

“Eu peço desculpas por tossir, pois alguns filhos da puta estão fumando. Isso é nojento! Vocês pagam um bom dinheiro para me ouvir cantar e não para me ver tossir”, concluiu.

A perna brasileira da The Mandrake Project Tour ainda contará com as seguintes datas: Belo Horizonte (28/04) no Arena Hall; Rio de Janeiro (30/04) no Qualistage; Ribeirão Preto (02/05) no Quinta Linda e São Paulo (04/05) na Vibra São Paulo.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)