Brian Johnson não tem permissão para responder perguntas sobre o futuro do AC/DC

Durante entrevista ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk, da rádio SiriusXM, realizada nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro, o vocalista Brian Johnson comentou, sem meias palavras, que não tem permissão para responder nenhuma pergunta sobre o futuro do AC/DC.

Em determinado momento do bate-papo, o radialista e apresentador Eddie Trunk perguntou ao cantor se gostaria de voltar aos palcos com o AC/DC. Johnson disse: “Eddie, eu não posso responder essa questão. Me avisaram para não responder isso. Essa é a norma oficial”.

Trunk tentou pressionar um pouco o cantor e o questionou se gostaria de fazer outro álbum com o AC/DC, o sucessor de Power Up, lançado em 2020. Brian falou: “Isto aqui está virando tabloide, você está se tornando um tabloide”. Nota: Tabloide é uma espécie de jornal em formato menor, com notícias condensadas e mais ilustrativas e com foco em conteúdo sensacionalista.

O vocalista completou: “Se eu disser qualquer coisa, neste momento, será exagerado. Então, eu não posso me dar esse luxo de falar agora. Há muita fofoca na Internet. Tudo que possa surgir nas mídias sociais nesse momento sobre esse assunto é apenas fofoca”.

Brian Johnson 

Atualmente, Brian está promovendo sua autobiografia The Lives Of Brian, lançada no dia 13 de outubro pela editora Penguin Michael Joseph no Reino Unido e pela Dey Street Books nos Estados Unidos.

AC/DC

O trabalho de estúdio mais recente do grupo, o sucessor de Rock Or Bust, de 2014, é o Power Up, lançado em novembro de 2020. O disco marca o retorno de Brian Johnson (vocais), Cliff Williams (baixo) e Phil Rudd (bateria). Completam a formação Angus Young (guitarra) e Stevie Young (guitarra).

Power Up foi gravado em agosto e setembro de 2018 no Warehouse Studios em Vancouver com o produtor Brendan O’Brien, que também trabalhou nos álbuns Black Ice e Rock Or Bust.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)