“Baixistas sempre são as últimas pessoas a descobrirem as coisas”, diz Tim Commerford (Rage Against the Machine)

O futuro do Rage Against the Machine está atualmente envolto a muitas incertezas, deixando os fãs sem um pingo de informação concreta. E a coisa está tão feia, que até mesmo os próprios integrantes da banda não sabem o que está rolando no conjunto.

Cabe recordar que meses atrás o baterista Brad Wilk informou pelas redes sociais que o Rage Against the Machine não vai mais se apresentar ao vivo. Pouco tempo depois da postagem, a posição de Brad foi retrucada pelo guitarrista Tom Morello.

Em nova entrevista à revista Rolling Stone, o baixista Tim Commerford expressou abertamente sobre as suas próprias incertezas em relação ao futuro do Rage Against The Machine.

“Eu não me envolvo em nada disso”, disparou Tim. “Eu sou o baixista, então eu apenas espero que alguém me diga o que fazer”, destacou. “Brad disse o que disse, mas isso está um passo acima de mim. Ele está em terceiro lugar”, explicou.

“Eu fico na minha, e é tudo o que posso dizer”, pontuou. “Os baixistas sempre são as últimas pessoas a descobrirem as coisas”, brincou o músico.

“Quando a luz do Rage Light surge, como o Bat-Sinal do Batman, eu sei que está rolando alguma coisa. É assim que eu vivo, acho isso melhor para mim”, arrematou.

Tudo indica que as incertezas no campo do Rage Against the Machine estão longe de acabar. Aguardemos os próximos capítulos da novela.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)