John Corabi lembra a experiência de assistir o Black Sabbath na adolescência: “Pesado e alto”

Curtir uma banda ao vivo pela primeira vez é um momento de catarse e a realização de sonho para muitas pessoas. É algo que ficará marcado para sempre na memória dos fãs. O vocalista John Corabi (The Dead Daisies, ex-Mötley Crüe), por exemplo, em conversa com a Loudwire Nights, lembrou a experiência de assistir o Black Sabbath ao vivo na adolescência.

“Meu pai e meu tio me levaram ao show e me deixaram lá”, contou John. “Eu era um garoto de 13 anos, e paguei só $6,50. Você economizava dinheiro e ia comprar um ingresso para ver o Sabbath. Esse era o esquema”, explicou. “Foi tudo muito pesado e alto”, destacou.

Corabi continuou comentando que foi difícil acreditar que ele se tornou músico e ficou amigo de alguns de seus heróis como o vocalista Ozzy Osbourne.

“Em um momento, você está assistindo o show deles como fã. Tempos depois, você os conhece e ainda te perguntam como você está. Isso é muito surreal”.

Margaridas mortas

E por falar em John Corabi, o The Dead Daisies vai mostrar a sua faceta blues rock no novo álbum Lookin’ For Trouble. O disco, que teve a produção de Marti Frederiksen, chegará ao mercado no dia 30 de maio pela Fame/Malaco Records.

Track listing de Lookin’ For Trouble:

01. I’m Ready (Muddy Waters)
02. Going Down (Freddy King)
03. Boom Boom (John Lee Hooker)
04. Black Betty (Lead Belly)
05. The Thrill Is Gone (B.B. King)
06. Born Under A Bad Sign (Albert King)
07. Crossroads (Robert Johnson)
08. Sweet Home Chicago (Robert Johnson)
09. Walking The Dog (Rufus Thomas)
10. Little Red Rooster (Howlin’ Wolf)

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)