Sabaton: mudança de gravadora foi uma decisão intelectual e nada emocional, segundo Joakim Brodén

O vocalista do Sabaton, Joakim Brodén, concedeu uma entrevista ao canal El Cuartel Del Metal e falou brevemente sobre a mudança de gravadora. Depois de muitos anos de parceria com a Nuclear Blast, o grupo firmou acordo com o pessoal da Better Noise Music (antigo Eleven Seven Label Group).

No entrevista, o cantor sueco Joakim Brodén foi categórico ao afirmar que a decisão foi intelectual e nada emocional, ou seja, se tratou apenas de negócios.

“Basicamente, a Nuclear Blast passou por algumas mudanças ao longo dos anos. A empresa foi comprada pela Believe [empresa global com o foco na música digital] em 2018. Embora eu não tenha ressentimentos contra nenhum deles, este parecia o próximo passo lógico”.

O frontman completou: “Nos últimos dois álbuns, nós achamos que alcançamos o pico de nosso alcance com a Nuclear Blast. Dito isso, ainda tenhamos bons amigos ​​que trabalham lá, tomamos a decisão intelectual para o melhor próximo passo para o Sabaton. A decisão não foi emocional, e eles não nos sacanearam”.

Assista a entrevista na íntegra no player a seguir:

Dias atrás, para coroar a parceria com a Better Noise Music, o Sabaton lançou videoclipe do single Templars. Assista:

Templars sairá em versão física, em vivnil de 12 polegadas para ser mais exato. O produto chegará ao mercado no dia 27 de junho.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)