Em uma nova entrevista com o Audacy, Iggy Pop revelou que nunca entendeu o que o Foo Fighters fazia, até vê-los ao vivo em 2015.
Falando sobre o saudoso baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, que aparece no seu novo álbum solo, o cantor disse: “É uma energia inacreditável que esse cara tem. Ele também me interpretou em um filme, no filme do CBGB, e o pôster era seu abdômen como meu abdômen. Ele toca em duas faixas (no álbum e) ele as fez ganhar vida.”
Iggy Pop então disse que conheceu Hawkins em 2015, quando abriu para o Foo Fighters no Milton Keynes Bowl. “Eu nunca entendi completamente o que eles faziam, e então fiquei lá no palco ao lado e escutei aquela coisa e escutei o que [Hawkins] estava tocando e era de outro mundo”, disse Pop.
“Era moderno, poderoso e implacável, e altamente detalhado ao mesmo tempo. Ele era um cara muito intenso e tinha muita energia – como um filhotinho que é muito grande”, completou.
Iggy Pop está se preparando para lançar seu 19º álbum solo, intitulado Every Loser, no dia 06 de janeiro. O disco conta com muitas participações, incluindo Duff McKagan (Guns N’ Roses) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).