Yngwie Malmsteen Divulga O Novo Single (Si Vis Pacem) Parabellum; Ouça Aqui

Yngwie Malmsteen divulgou nesta quinta-feira (08) seu novo single (Si Vis Pacem) Parabellum. A faixa estará presente no próximo álbum de estúdio do guitarrista, intitulado Parabellum, que será lançado no dia 23 de julho via Music Theories Recordings/Mascot Label Group.

Malmsteen afirmou: “‘(Si Vis Pacem) Parabellum’ é uma peça de grande dificuldade. Arpejos de oitava, é muito satisfatório aplicar esta técnica de violino extremamente desafiadora à minha própria composição.”

Sobre o novo disco, o guitarrista comentou: “Eu sempre tento me esforçar em cada álbum que faço, e tento coisas que são mais radicais do que antes. Mas o que ajudou desta vez foi que não pude pegar a estrada por causa da pandemia. Isso significava que eu poderia demorar muito mais no estúdio, tanto para escrever quanto para gravar. Como geralmente estou sempre em turnê, o que é ótimo, não tenho tido o luxo de passar muito tempo trabalhando em novas músicas por mais de 20 anos. Mas, de repente, não senti pressão alguma nesse sentido. E eu sinto que o álbum se beneficiou enormemente como resultado”.

Ouça (Si Vis Pacem) Parabellum abaixo:

Tracklist de Parabellum:

01. Wolves At The Door
02. Presto Vivace in C# minor
03. Relentless Fury
04. (Si Vis Pacem) Parabellum
05. Eternal Bliss
06. Toccata
07. God Particle
08. Magic Bullet
09. (Fight) The Good Fight
10. Sea Of Tranquility

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)