Glen Peart, pai de Neil Peart, lendário baterista do Rush, morreu após uma batalha contra o câncer. A morte ocorreu em 12 de junho e a nota de falecimento foi divulgada no dia seguinte pela irmã de Neil, Nancy Burkholder, em uma postagem nas redes sociais.
“Em nome de nossa mãe e de todos os membros de nossa família, a Família Peart gostaria de agradecer a todos pelas expressões de simpatia pelo falecimento de nosso amado Glen; marido, pai, avô e bisavô,” escreveu Nancy Burkholder no Facebook.
A filha de Glen Peart continuou na publicação: “Obrigado à equipe do Hospice Muskoka Andy’s House pelo atendimento e pelas instalações maravilhosas. Se alguém quiser doar para nossas instituições de caridade em nome Peart, consulte os links abaixo. Muito obrigado a todos por seus pensamentos”.
Glen Peart era presidente de uma concessionária de equipamentos agrícolas, tinha quatro filhos, dos quais Neil era o mais velho.
Neil Peart morreu em 7 de janeiro de 2020, em Santa Mônica, Califórnia, após uma batalha de três anos contra o glioblastoma, uma forma agressiva de câncer no cérebro. O baterista tinha 67 anos.
Fonte: Rolling Stone Brasil