Ozzy Osbourne Diz Que Lemmy Kilmister É O Seu Deus Do Rock

Em recente entrevista à BBC Radio, o eterno madman, Ozzy Osbourne, revelou que ele considera o vocalista e baixista do Motörhead, Lemmy Kilmister, o Deus do Rock. Ozzy foi além e ainda comentou o quão culto era o amigo, líder do Motörhead.

“Meu Deus do Rock é Lemmy Kilmister”, disse Ozzy. “Lemmy era um cara muito direto. Ele dizia: ‘gosto disso’, ou já falava: ‘isso não presta’. Eu sou bom em começar a fazer letras, mas não consigo terminá-las. E ele vinha e me ajudava, escreveu várias coisas para mim, como Mama, I’m Coming Home [faixa de seu sexto álbum solo, No More Tears, lançado em 1991], comentou Osbourne.

“Eu dei para ele um livro sobre a Segunda Guerra Mundial que não tinha lido. Falei para ele ver o que achava do livro. E eu tinha várias letras inacabadas, imaginei que ele levaria uma semana para terminá-las, mas ele me disse: ‘volto em quatro horas’. Aí, ele voltou e disse: ‘o que você acha disso’? Eu achei ótimo. E ele me mostrou outra [letra], e eu comentei: ‘nossa, vocês fez duas’! Ele: ‘não, tem mais uma, foram três’.

Eu perguntei: ‘você fez três letras’? Aí, ele respondeu: ‘sim, e aquele livro que você me deu é uma merda’. Ele era um leitor incrivelmente rápido. Ele era incrível. Você olha uma pessoa como Lemmy e imagina: ‘ele é um cara rude, inculto’. Mas não, Lemmy foi uma pessoa muito bem educada”, concluiu Ozzy.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)