A produtora T4F anunciou nesta quarta-feira (31), através das redes sociais, o fechamento do UnimedHall. A casa de shows, antes conhecida como Citibank Hall e Credicard Hall, era uma das principais e mais antigas de São Paulo.
O comunicado diz: “Quantas histórias vivemos no UnimedHall. Quantas memórias criamos juntos. Quantos sorrisos e lágrimas de emoção vimos de perto. Quantos sentimentos.”
E continua: “Em uma sinergia entre casa, público e artista, vimos os sonhos de milhares de fãs se tornarem reais. Do rock ao sertanejo, do pagode à bossa nova, ao longo desses 23 anos de existência, mais de 3.500 apresentações de diferentes gêneros fizeram nossa história.”
⠀
“Hoje, este lindo capítulo chega ao fim. Fecham-se as cortinas de mais um palco no país, mas com a certeza de que marcamos época e passamos a fazer parte de muitas histórias – não só da música, mas da cidade, do país e da vida de cada pessoa que esteve ali.”
A T4F conclui o comunicado agradecendo “a todos os artistas, equipe, técnicos, funcionários, parceiros e público que frequentaram nossa casa” e com a esperança de que “o entretenimento ao vivo vai voltar”.