Mel Maryns: Conheça A Nova Revelação Do Pop Rock Brasileiro

Mel Maryns é uma cantora e compositora brasileira que atualmente vive na Irlanda. Nascida no Rio de Janeiro, carioca da gema, a musicista tem 17 anos e começou sua carreira profissionalmente aos 13 anos quando escreveu e lançou sua primeira música, “Fala Serio”, em 2017.

Mel se mudou para a Irlanda em fevereiro de 2018, o que influenciou diretamente em seu estilo e processo de composição, ou seja, morar na cidade de Cork, que é conhecida mundialmente como a Cidade da Música, exerce um papel fundamental em sua música e edificação de sua carreira.

“Foi amor à primeira vista, em cada canto que você passa há música”, comentou Mel. “Isso me inspirou a seguir em frente com meus sonhos: ver as pessoas cantando e tocando nas ruas me inspirou a seguir em frente e me adaptar as mudanças da vida”, explicou a cantora.

A cantora deu seus primeiros passos na cena musical se apresentando na Saint Patrick’s Street, para os íntimos Pana, que é um local comercial e conhecido como um espaço cativo aos músicos que querem apresentar a sua arte em um local público.

Sem esconder sua paixão por nomes como Guns N’ Roses, Skid Row, Evanescence e Bon Jovi, Mel consegue uma bem-vinda alquimia do hard rock e pop rock oitentista, revelando-se como uma grata surpresa ao público.

Uma boa prova dessa união são os novos sons: “Someone to Hold”, “Burning Flames” e “Get Away”, que está na programação das rádios Spin 1038 e Spin South West, em Dublin, capital irlandesa.

Para mais informações, acesse:
Site: melmaryns.com
Twitter: https://twitter.com/melmaryns
Facebook: https://facebook.com/melmaryns
Instagram: https://instagram.com/melmaryns
Spotify: https://open.spotify.com/artist/58AEHTA0KiEEpoZAlV7pUq
Soundcloud: https://soundcloud.com/melmaryns
YouTube: http://www.youtube.com/c/MelMaryns

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)