Metallica: Geddy Lee (Rush) Quase Produziu O Master Of Puppets

Nas vésperas do lançamento da versão deluxe do disco Master Of Puppets, Lars Ulrich e Kirk Hammett deram uma entrevista a Rolling Stone, comentando como foi o último show com o lendário baixista Cliff Burton e como o Master Of Puppets poderia ter sido completamente diferente.

“Nós éramos muito protetores daquilo que fizemos no disco e tínhamos medo de alguém estragar tudo. (…) Eu digo isso com o maior respeito: nós não enxergávamos Flemming [Rasmussen, produtor do disco] como um produtor. Ele era mais um engenheiro que estava ali para gravar e pegar as melhores partes daquilo. Na nossa cabeça, um produtor era alguém que ia estragar nossas coisas e fazer nossa música se tornar algo que tocaria em rádios”.

Lars conta que a banda estava confiante daquilo que estava fazendo com o disco e não queria nenhum produtor, mas confessa que Geddy Lee, do Rush, foi considerado uma opção quando decidiam quem iria produzir o álbum.

A nova edição de Master Of Puppets conta com três vinis, dez CDs, uma fita cassete, dois DVDs, um livro com fotos inéditas e mais.

Fonte: Wikimetal

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)