Ian Gillan Fala De Blackmore: “Acho Que Ele Nunca Cresceu”

Em entrevista a uma revista alemã o vocalista do Deep Purple, Ian Gillan, falou sobre a sua relação com o ex-guitarrista da banda, Ritchie Blackmore:

“Eu acho que o Ritchie nunca cresceu realmente. Digo, eu superei aqueles problemas quando eu tinha quarenta anos. Eu deveria ter superado aos vinte”, disse Gillan. “É uma linha muito tênue entre auto-confiança e arrogância. É uma linha muito tênue entre todas as coisas”.

No entanto, Gillan disse que tem estado em comunicação com o ex-colega de banda: “Sim, Ritchie e eu estamos em paz. Estamos em comunicação. Nós resolvemos muitos dos nossos problemas que não tem nada a ver com a nossa relação. Coisas da gerência que nos dividia, essas coisas. Coisas entediantes, mas importantes. Com isso resolvido dá para sentir bem mais boa vontade do que no passado”

Questionado sobre se ele imagina a possibilidade de reunião com Ritchie Blackmore, Gillan respondeu: “Eu tenho uma boa imaginação! Mas sabe, quando você se divorcia, é difícil voltar. Você sempre respeita a memória, e nostalgia, mas fazer de novo? Provavelmente não”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)