Komatsu, Da Holanda, Envia Mensagem Aos Fãs Do Brasil

A cena stoner brasileira terá a chance de ver neste mês de maio uma das bandas sensações do estilo na Europa: os holandeses do Komatsu, que estreiam na América do Sul a partir desta sexta-feira, 12, com oito shows por São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

O baixista Martijn Mansvelders até mesmo aprendeu algumas palavras em português para mandar uma mensagem aos fãs brasileiros. Confira aqui:

O giro começa dia 12, em Piracicaba (Sesc), com show gratuito junto ao workshop “Gerenciamento de carreira no mercado independente”. Nesta data, o Komatsu execurá Recipe for Murder One na íntegra. Em seguida, a banda viaja a Londrina (PR), onde se apresenta dia 13 no Cativeiro Bar e dia 14 é a vez de Guarapuava (PR) receber os holandeses no London Pub. O Delinquent’s Bar de Joinville (SC) é a parada no dia 17, com Florianópolis (SC), no Celula Showcase, na agenda do dia 18. O quarteto ainda toca dia 19 em Curitiba (PR) no 92 Graus, dia 20 em São Paulo (SP) no Stage Bar e finaliza a turnê dia 21 no Sujinhos Bar, em Rio Claro (SP), em mais um show gratuito.

Martijn Mansvelders (baixo), Joris Lindner (bateria), Mo Truijens (vocal e guitarra) e Mathijs Bodt (guitarra) também trarão à Reciple for Murder One Brasil Tour 2017 a recém lançada música Surfing on a Landslide, presença confirmada no repertório dos shows, assim como faixas do álbum de estreia Manu Armata (2013).

O Komatsu foi formado em 2010 por músicos de diferentes bandas de Eindhoven e tem no currículo um EP homônimo (2011), dois álbuns e uma música (Lockdown) na compilação N.O. hits at all, volume 1 produzida por ninguém menos que Nick Oliveri (ex-Kyuss e Queens of the Stone Age) – ele canta nesta faixa, a quarta de Recipe for Murder One.

Queens of the Stone Age é, inclusive, uma das referências adotada pela mídia europeia para contextualizar a original sonoridade do Komatsu, que também agrada a fãs de Mastodon, Monster Magnet e Corrosion of Conformity. De Manu Armata ao novo Recipe for Murder One, os holandeses dosaram o peso em sintonia com o groove, sempre com melodia e refrões impactantes, que contagiam plateias.

A turnê é uma realização da Mamute Prod Entertainment, que recentemente trouxe ao país a legendária Death, umas das primeiras bandas de punk rock do mundo.

Confira o serviço completo clicando aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)