Ghost: Vocalista Assume Identidade Publicamente Pela Primeira Vez

O vocalista do Ghost, conhecido até hoje como Papa Emeritus, assumiu a sua identidade publicamente pela primeira vez desde a criação da banda. Já identificado através do processo legal iniciado por ex-membros, o vocalista, Tobias Forge, nunca havia oficializado a revelação.

A declaração foi durante um programa na rádio sueca Sommar i P1, onde uma personalidade da música é convidada a falar por 90 minutos sobre o que quiser e tocar as músicas que escolher.

Forge usou parte do seu tempo para prestar tributo ao seu irmão Sebastian, que faleceu em 2009 pouco depois do Ghost postar a sua primeira música no MySpace. Forge fez um discurso emocionado direcionado ao irmão, contando tudo que passou nos últimos anos. Segue abaixo a transcrição da parte final do programa:

“Nós acabamos de voltar para casa depois de sete semanas com o Iron Maiden. Imagina isso? Estamos tocando em arenas de hockey, as pessoas gostam. Aparentemente temos um grande grupo de fãs por aí.

Nós só precisamos gravar um novo álbum de vez em quando. Na primavera podemos voltar para turnê novamente e então mais um ano e meio na estrada. Não temos descanso. Sem calmarias, sem descanso. Eu te disse que eu trabalharia sem parar se eu achasse um trabalho que eu amasse. Você lembra?

Eu te falei sobre o Grammy, aliás? Nós ganhamos um desses há um ano. Estávamos em Los Angeles e fomos numa festa de celebridades, era imensa. Nossa mãe está orgulhosa, e diz para todo mundo quem eu sou, mesmo que tenha que ser um segredo. Mas acho que agora não importa mais.

Eu sinto que você está comigo em todo lugar, e estamos felizes juntos com tudo que está acontecendo. Uma coisa que você precisa saber… Eu ainda sou seu maior fã. Obrigado por tudo, meu amado irmão. Meu nome é Tobias Forge. Eu sou o homem atrás da máscara no Ghost”.*

*Tradução da transcrição do discurso postada por um fã no Reddit

Fonte: Wikimetal

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *