O guitarrista do Uriah Heep, Mick Box, em entrevista ao programa Radio Forrest, detonou a empresária e esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, por ter trocado as linhas originais de bateria e baixo dos dois primeiros álbuns solo do Madman: Blizzard Of Ozz e Diary Of A Madman.
Vale lembrar que as gravações originais foram feitas por Lee Kerslake (Uriah Heep) e Bob Daisley (Rainbow, Black Sabbath, Yngwie Malmsteen, entre outros).
Em 2002, no relançamento dos discos, Sharon determinou que novas linhas de baterista e baixo fossem feitas por Mike Bordin (Faith no More, Korn, entre outros) e Robert Trujillo (Metallica, Black Label Society, Suicidal Tendencies).
“As versões dos álbuns [do Ozzy] com Bob (Daisley), Lee (Kerslake), Randy (Rhoads) e Ozzy eram ótimas. Elas estão na história do rock. Tudo que a Sharon fez para substituir soam para mim como péssimas notícias. E para Lee […] isso o machucou muito. Ele ganhou os discos de Platina (antes de morrer no dia 19 de setembro deste ano), mas não ganhou nenhuma reparação financeira como deveria, o que é muito triste. Mas, às vezes, é assim como funciona o nosso negócio”, comentou Box.
A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no player abaixo: