Within Temptation vai continuar a escrever sobre injustiças sociais, segundo Sharon Den Adel

A líder e vocalista do Within Temptation, Sharon Den Adel, conversou com o pessoal do site Metal Pilgrim e comentou brevemente que a banda vai continuar a escrever sobre injustiças sociais em seu novo álbum de estúdio.

Vale dizer que Sharon vem se posicionando de forma incisiva em questões políticas e sociais. A cantora é a favor da comunidade LGBTIQ+ e uma crítica ferrenha aos conflitos entre a Ucrânia e Rússia, por exemplo. Ela vem deixando isso muito bem claro em suas mais recentes composições.

“Acho que sempre escrevemos sobre questões sociais, mas talvez fôssemos mais metafóricos e não tão claros sobre os temas que escolhíamos e sobre o que escrevíamos”, explicou a cantora holandesa.

“É difícil voltar atrás e fazer como antes. Então, sim, vamos seguir dessa forma. Mas o nosso novo álbum ainda não está pronto, então é difícil dizer o que faremos eventualmente, mas, sim, provavelmente ainda haverá muita coisa nele”, acrescentou.

Assista a entrevista completa de Sharon Den Adel aqui:

Com a posição progressista, o Within Temptation já perdeu mais de vinte mil seguidores em suas redes sociais. Mesmo assim, a banda nunca se mostrou arrependida ou disposta a não abordar temas importantes sobre as relações sociais dos dias atuais.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)