Tobias Forge (Ghost) examina o perfil da cena heavy metal: “Não é etarista”

O sueco Tobias Forge (Ghost) concedeu uma longa entrevista à revista Rolling Stone UK e usou a oportunidade para divulgar seu trabalho, é claro, e para examinar o perfil da cena heavy metal. O cantor destacou que a cena metal não é etarista, ou seja, não tem preconceito baseado na idade.

“A comunidade metal em si passou por uma expansão muito legal! O hard rock começou com o Black Sabbath, Deep Purple e Led Zeppelin, mas diariamente novas bandas são formadas. Toda sexta-feira há novos discos sendo lançados, o que é ótimo.

O heavy metal não é um gênero preconceituoso; na verdade, você encontra de tudo nele. Idosos e crianças gostam de heavy metal, então é uma comunidade muito amigável. Nos anos 80, acho que era um pouco mais voltado para os jovens, mas isso mudou. Hoje em dia é bem mais amplo e recebe gente de todas as idades”.

Eis o bate-papo na íntegra aqui:

O novo álbum do Ghost, Skeletá, tem previsão de sair no dia 25 de abril pelo selo Loma Vista Recordings. O trabalho estará disponível em vários formatos como CD, vinil preto, vinil colorido (vermelho e prata), cassete e digital (download e streaming).

Track listing de Skeletá:

Peacefield
Lachryma
Satanized
Guiding Lights
De Profundis Borealis
Cenotaph
Missilia Amori
Marks of the Evil One
Umbra
Excelsis

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)