The Who: Roger Daltrey reclama da falta de entusiasmado de Pete Townshend em fazer turnê

Roger Daltrey respondeu aos supostos comentários feitos por seu colega de The Who, Pete Townshend, sobre a turnê de despedida do grupo pelos Estados Unidos.

Durante uma entrevista ao Sunday People, Townshend comentou que a banda havia “se estendido demais”, destacando a morte de dois membros e acrescentando que “às vezes parece que estamos chutando cachorro morto”.

Agora, Daltrey respondeu, dizendo ao Daily Mail: “Se Pete não quiser fazer turnê, eu não quero voltar a estrada com o The Who, aos 81 anos, com alguém que não quer estar lá – se é isso que ele está dizendo”.

“Eu não farei isso com alguém que não está muito entusiasmado. Mas, sabe, todo mundo tem o seu dia e foi uma jornada maravilhosa”, completou.

Townshend já afirmou anteriormente que “não gosta de se apresentar”, pois “isso não me preenche a alma”. O guitarrista reforçou esses comentários durante uma coletiva de imprensa em Londres neste mês, dizendo: “Todos nesta sala sabem a verdade, então seria inútil mentir. Não sou louco por turnês. Nunca fui realmente louco por turnês – mas me apresentar, uma vez que estou no palco, [é diferente]”.

A lendária dupla revelou recentemente The Song Is Over, uma turnê de despedida pelos Estados Unidos que eles descreveram como um “verdadeiro grand finale” para sua ilustre carreira de seis décadas.

Com início em agosto, a etapa norte-americana consiste atualmente em 16 shows em cidades como Boston, Nova York, Chicago, Los Angeles, Las Vegas, entre outras.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)