Ronnie Radke nega envolvimento no casamento de Tommy Lee e Brittany Furlan

O dono do Falling In Reverse, Ronnie Radke, ganha mais notoriedade pelos problemas em que se mete do que pela música que produz. Briga com Sebastian Bach e com o radialista Eddie Trunk estão em seu currículo, para citarmos apenas duas tretas.

O novo pega pra capar do roqueiro envolve o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, e a sua esposa, Brittany Furlan, que acusou o músico de tentar seduzi-la. Ele afirma que alguém usou as suas imagens para se passar por ele e enganar o casal, o que causou problemas no relacionamento de Lee e Furlan.

Em conversa com o TMZ, Ronnie afirmou que nunca falou com Brittany e que tem muito amor por Tommy. Ele também revelou que o FBI [Polícia Federal dos Estados Unidos] foi a sua casa para apurar a história.

De acordo com o rock star, a autoridade federal lhe garantiu a resolução total do caso, ou seja, a identificação de quem supostamente enganou Brittany e a cabível punição para o caso.

Os fãs do músico, no entanto, estão se cansando de tantas polêmicas e problemas, com isso, estão lhe criticando bastante pelas redes sociais. Pelo visto, o autointitulado salvador do rock n’ roll e heavy metal está com dedos cruzados para que o seu inferno astral passe logo.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)