Rob Halford (Judas Priest) ainda tem a chama da criatividade acesa: “Amo compor”

Ter mais de meio século de carreira e seguir com o mesmo pique e disposição da juventude é uma conquista que poucas pessoas alcançam, independente da área de atuação. O mais comum é pisar no freio e se cansar mais e mais conforme o calendário corre.

O vocalista do Judas Priest, o inglês Rob Halford, é um dos felizardos que ainda mantém a chama da criatividade acesa nos altos de seus 73 anos. Em conversa com o apresentador Juan Kiss, do canal Radioacktiva, o Metal God afirmou que ainda ama compor.

“A música pode surgir do nada. Eu acordo no meio da noite com uma ideia e tenho que colocá-la no meu telefone. Fico com o telefone ao lado da cama; faço anotações e tenho anotações mentais, porque vou esquecê-las se não fizer isso rápido.

Amo a experiência de compor. É muito emocionante. Adoro a ideia de novas músicas, novas artes e nova criatividade. É algo infinito, e me sinto muito abençoado por essa fonte não ter secado. Eu ainda tenho aquela energia, exuberância e admiração. Estou sempre pensando no que podemos fazer a seguir como banda, como Priest”.

Você pode assistir a entrevista completa no player a seguir:

O Judas Priest está na estrada com a Shield of Pain Tour, a qual passou pela América Latina em abril. Neste mês, os caras não têm muito trabalho, no entanto, em junho, a banda iniciará uma grande turnê pela Europa, que se estenderá até o final de julho.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)