Em 2012, o Queensrÿche veio ao Brasil fazendo a promoção de seu décimo segundo álbum de estúdio, Dedicated To Chaos. O show em São Paulo foi lamentável, pois o clima entre os músicos estava no pior estilo tiro, porrada e bomba, com direito até cusparada entre os caras em pleno o palco.
As brigas resultaram na saída do vocalista e Geoff Tate e, posteriormente, na entrada de Todd La Torre para o seu posto. E depois de treze de todo esse imbróglio, o Queensrÿche retornou ao Brasil para limpar o seu nome.
O quinteto fez duas apresentações em São Paulo, as quais rolaram no dia 19 de abril no Monsters of Rock e no dia 20 de abril no Vibra São Paulo. De acordo com o público e a própria banda, os eventos foram um grande sucesso.
Pelas redes sociais, o Queensrÿche agradeceu em português todo o carinho dos fãs brasileiros. A nota da banda informou: “We had such a blast at Monsters Of Rock in São Paulo, Brasil! Muito obrigado por toda a sua hospitalidade Brasil. Vocês arrasam! Espero vê-lo novamente em breve”.
A postagem ainda conta com duas imagens do espetáculo do Monsters of Rock. Veja:
O Queensrÿche ainda tem dois compromissos com os fãs latino-americanos: um show no Chile e outro na Argentina. Após esta etapa da tour, os caras tirarão um tempo para descanso e retomarão as atividades no começo de maio, com um giro pelos Estados Unidos.