Kelly Hansen explica sua saída do Foreigner: “É hora de fazer outras coisas na minha vida”

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Kelly Hansen explicou sua saída do Foreigner ao final da turnê de verão [hemisfério norte] de 2025.

Durante a apresentação do grupo no programa The Voice, em 20 de maio, Hansen fez o anúncio de que deixaria o Foreigner e confirmou que o guitarrista Luis Maldonado assumiria os vocais.

Questionado sobre por que agora é o momento certo para sair da banda, o cantor de 64 anos disse: “É hora de fazer outras coisas na minha vida enquanto ainda posso. E tem sido uma ótima experiência para mim, e eu só tenho amor por esta organização e por todos os membros da banda. Mas tenho outras coisas – tenho outros assuntos para tratar”.

E acrescentou: “A banda vai continuar com o Luis e provavelmente vou aparecer aqui e ali para dizer oi. Tenho uma família relativamente nova com quem quero passar um tempo. Tenho muitos projetos para concluir. Faço algumas coisas de culinária, então quem sabe o que vai sair no futuro com algumas coisas de culinária”.

Confira a entrevista abaixo:

Em março, o Foreigner anunciou que Hansen não se juntaria à banda na turnê de outubro pelo Canadá, antes de o cantor confirmar que não participaria dos shows de abril no México e na América do Sul.

Para complicar ainda mais as coisas, o grupo também anunciou em março que as datas canadenses seriam lideradas pelo cantor e ator da Broadway Geordie Brown. Ainda não foi confirmado se isso continua de pé ou se Maldonado estará à frente.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)