O vocalista do U2, Bono Vox, concedeu uma entrevista ao programa Conversa com Bial, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 27 de maio, pela TV Globo e pelo canal GNT. Em certo trecho do bate-papo com o apresentador Pedro Bial, o artista irlandês comentou que foi um garoto difícil de lidar.
O fragmento da entrevista foi divulgado pelo Splash, do UOL, e se trata da relação de Bono com o seu pai, Brendan Robert Hewson.
Ele disse: “Eu fui um garoto difícil de lidar […]. Só queria ter pedido perdão enquanto ele estava vivo, mas só aconteceu anos depois. Enfim, fui para uma capela local aqui na França, onde estou agora. Era uma capelinha vazia, e eu pedi perdão a ele. Eu canto para impressionar você até hoje”.
“Saí daquela igreja um pouco diferente. Deixei algo para trás, e isso libertou minha voz. Estou cantando como um passarinho. Até nas gravações recentes com o U2, eles disseram: ‘De onde está vindo essa voz’? Então ainda estou nessa jornada para ser um cantor. Não é como se eu tivesse tido o meu auge”, completou.
Nos últimos anos, o U2, que já vendeu mais de 150 milhões de discos ao redor do globo, tem feito poucas apresentações se compararmos ao passado. Na tour mais recente, que foi U2:UV Achtung Baby Live at Sphere Las Vegas, e a qual rolou em 2023 e 2024, teve apenas quarenta concertos.
Bem, já que Bono Vox está cantando como um passarinho, torcemos para que o quarteto agende mais shows e dê uma passadinha pelas bandas de cá.