Durante conversa com os apresentadores do podcast Futeboteco, Rodolfo Gomes e Felipe Oliveira, o cantor Edu Falaschi lembrou o momento em que Chorão deu bronca em artista por tratar mal um fã. Por ser um cavalheiro, Edu não revelou o nome da pessoa que fez a grosseria com a menina.
“Eu encontrei com o Chorão uma vez, e foi engraçado! Nós estávamos fazendo um show com o Angra em Fortaleza, em um festival. Estávamos em um ótimo hotel, com o Charlie Brown, Pitty e mais um monte de banda. Estávamos no hall do hotel trocando ideia com os fãs e tal.
E teve um artista, e eu não vou falar o nome dele, que tinha acabado de chegar para fazer o check in no hotel, quando chegou uma fã para falar com o cara. Ele começou a gritar com o empresário dele, falando que não queria atender ninguém.
O cara deu o maior show! A fã ficou triste com o CD do cara na mão. O Chorão levantou e esculachou o maluco. Falou que ele tinha que atender o fã, chamou ele de otário e cuzão. O Chorão arrepiou o cara, e ele foi murchando. Ele vazou! Ele nem no hotel ficou. O Chorão abraçou a menina e falou que ela tinha que curtir Charlie Brown”.
Veja a fala completa de Edu Falaschi aqui: