Chris Barron (Spin Doctors) revela rivalidade na gravadora nos anos 90: “Ainda não consigo ouvir Pearl Jam”

Mais de três décadas depois do sucesso do Spin Doctors com seu alegre e divertido hit Two Princes, o vocalista Chris Barron ainda tem algumas questões não resolvidas com os antigos companheiros de gravadora, Pearl Jam.

Em entrevista no último episódio do podcast Rolling Stone Music Now, Barron admitiu que ainda não consegue ouvir as músicas de Eddie Vedder e cia por causa dos primeiros anos na gravadora Epic Records.

De acordo com o cantor, a Epic tinha preferência pelo Pearl Jam antes mesmo do álbum de estreia do Spin Doctors, Pocket Full of Kryptonite, começar a vender.

“Ainda não consigo ouvir Pearl Jam”, ele disse. “Sem ofensa a quem gosta de Pearl Jam, mas eu simplesmente não consigo… Você ia à loja de discos, tinha uma grande vitrine do Pearl Jam e só uma cópia do nosso disco. Era enlouquecedor”.

Confira a entrevista abaixo:

No dia 11 de abril, o Spin Doctors lançou seu primeiro álbum em 12 anos, Face Full of Cake, pela Capitol Records. O aguardado novo disco dos precursores do rock alternativo dos anos 90 é o seu sétimo álbum completo até o momento, e o primeiro desde If the River was Whiskey, de 2013.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)