Cerca de três décadas atrás, a modelo e atriz Bruna Lombardi entrevistou o cantor Jon Bon Jovi, que fazia a promoção do álbum Keep The Faith, quinto registro de estúdio do Bon Jovi. Totalmente encantado com a beleza da brasileira, o rock star tentou conquistá-la falando que gastaria muito dinheiro para deixá-la feliz.
O comentário não pegou nada bem, e Bruna não deixou por menos, já que se impôs afirmando que não precisava do dinheiro de nenhum homem, tampouco do músico.
Agora, em entrevista ao programa Sem Censura, que tem a apresentação de Cissa Guimarães e vai ao ar pela TV Brasil, Bruna Lombardi lembrou o toco que deu em Jon Bon Jovi, que foi extremamente misógino em seus comentários e abordagem.
“Tudo acabou bem! Ele pediu desculpa! Foi tudo certo”, disse a brasileira. “Eu nunca fui uma menina boazinha na minha vida. Eu sou uma pessoa feroz” Pode acreditar”, destacou o traço de sua personalidade aos risos. “Eu diria que sou uma pessoa perigosamente feroz e perigosamente doce”, completou a modelo com mais risos.
Assista a entrevista completa – com direito a trecho da “bendita” fala misógina de Jon Bon Jovi – no tocador logo a seguir:
Veja o antigo embate completo entre Bruna e Jon neste outro player: