Pela primeira vez, uma marca está vendendo o DNA de um de seus embaixadores famosos para futura clonagem.
Infinite Ozzy, da Liquid Death, são latas vazias e ultralimitadas de Liquid Death Iced Tea que, na verdade, foram consumidas pelo próprio Ozzy Osbourne e contêm seu DNA.
O Príncipe das Trevas bebeu 10 latas de Liquid Death Iced Tea e cada lata foi lacrada para preservar seu DNA. Assim que a tecnologia e a lei federal permitirem, os fãs poderão usar esse DNA para tentar clonar Ozzy no futuro e apreciá-lo por centenas de anos.
Cada uma dessas latas oficiais com o DNA de Ozzy, em edição limitada, vem em um recipiente com qualidade de laboratório, cada uma assinada à mão pelo cantor. Existem apenas 10 latas disponíveis e cada uma será vendida por 450 dólares (aproximadamente 2.500 reais) no site liquiddeath.com/ozzy.
Osbourne disse em um comunicado: “Me clonem, seus bastardos”.
Outros “embaixadores famosos” da empresa incluem Steve O, astro de Jackass, o rapper Whiz Khalifa e a lenda do skate Tony Hawks, cujo DNA foi misturado à tinta na produção de um skate Liquid Death de edição limitada em 2021.
Como uma das marcas de bebidas não alcoólicas de crescimento mais rápido, a Liquid Death usa comédia e entretenimento para tornar a saúde e a sustentabilidade 50 vezes mais divertidas. A empresa utiliza bebidas de baixa caloria e as embala em latas infinitamente recicláveis, competindo com o marketing divertido de marcas pouco saudáveis, como energéticos, cerveja e junk food. Parte da renda da Liquid Death é destinada a organizações sem fins lucrativos que ajudam a combater a poluição plástica.