Jeff Becerra, vocalista/baixista do Possessed, prestou uma homenagem ao ex-guitarrista da banda, Brian Montana, morto na segunda-feira (28 de abril) durante um tiroteio com a polícia nos Estados Unidos.
Nesta sexta-feira (02 de maio), através das redes sociais da banda, Becerra escreveu: “Eu simplesmente sinto que as pessoas deveriam saber que Brian Montana era um cara muito legal. Ele era jovial e um cavalheiro. Ele gostava de artes marciais e era um excelente guitarrista”.
“Brian estava sempre contando piadas e era uma boa pessoa. Embora não nos falássemos com frequência e apenas um telefonema aqui e ali”, ele acrescentou. “O Brian que eu conheço é de quando ainda éramos jovens, no início do Possessed. Ele não era nada parecido com o que estou vendo sendo escrito sobre ele. Na verdade, acho que esse é um dos motivos que o levaram a deixar o Possessed. Ele simplesmente não estava disposto a ser tão sombrio quanto queríamos que ele fosse naquela época. Queríamos aquela imagem maligna, e Brian era tão despreocupado, até mesmo bobo no bom sentido”.
Jeff continuou: “Ele obviamente estava passando por algumas dificuldades e acho que este é o momento de sermos respeitosos com a família e os amigos de Montana, pois este é um momento trágico para eles. Tenho certeza de que há muito mais nesta história, mas cabe à família de Brian contar ou não. Sei que ainda sinto que esta é uma grande perda e estou profundamente triste”.
Brian Montana foi membro do Possessed de 1983 a 1984. Embora não tenha tocado em nenhum álbum de estúdio, sua participação pode ser ouvida na demo Death Metal de 1984. Após sair do grupo, Montana tornou-se membro da banda Abnormal, que teve vida curta, aparecendo em sua única demo, Demon-Stration.
Ver essa foto no Instagram