É fato que os nossos heróis do rock n’ roll estão ficando velhos e se afastando dos palcos de forma compulsória. Steven Tyles (Aerosmith), David Coverdale (Whitesnake) e tantos outros músicos já deram adeus à rotina de viver na estrada.
Ozzy Osbourne está prestes a engrossar a lista após o dia 05 de julho, quando acontecerá o seu último show solo e do Black Sabbath. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o Príncipe das Trevas refletiu sobre a aposentadoria e afirmou que não quer morrer em um quarto de hotel de alguma cidade.
“Eu adoraria dizer ‘nunca diga nunca’, mas chegou a hora de parar. Vivi na estrada por mais de 50 anos. Não fumo maconha e nem sigo o estilo de vida de um astro do rock. Sou meio caseiro. Eu nunca saio. Eu nunca saio para bares e não bebo.
Então, o que diabos está acontecendo comigo? Odeio ir às compras com minha esposa. Sinto vontade de meter uma faca no meu pescoço depois de meia hora. Mas está na hora de passar um tempo com meus netos. Não quero morrer num quarto de hotel em algum lugar. Quero passar o resto da minha vida com a minha família”.
Como dito anteriormente, o derradeiro ato ao vivo do Madman e do Sabbath vai acontecer em 05 de julho no Villa Park em Birmingham, Inglaterra. O evento também terá a presença de muitos nomes da cena rock e metal como Metallica, Pantera, Guns N’ Roses e Judas Priest.