Thymus Boogie Lança Clipe De Grapejuice

A banda paulistana de stoner metal Thymus Boogie lança o clipe do single Grapejuice, que em alguns dias estará disponível em streaming nas principais plataformas online via Voice Music. A música, assim como o single anterior, Personal Devil, foi produzida no Mammoth Green Studios, na capital de São Paulo.

O vídeo clipe para Grapejuice é o primeiro lançado pela banda, que pode ser conferido abaixo:

A produção é do guitarrista Fagner Villani, que captou imagens em uma locação externa em um parque florestal em São Paulo.

Michel de Lira (vocal), Villani (guitarra), Bruno Nascimento (bateria) e Fabrício Santos (baixo) apresentam em Grapejuice uma sonoridade pesada e psicodélica, que acompanha a tensão do personagem neste momento da história. Progressiva, Grapejuice é construída a partir de camadas de riffs e vocalizações fortes, que mostra as influências de Pink Floyd, Mastodon e Queens of The Stone Age.

Grapejuice e Personal Devil são partes importantes do primeiro álbum completo da Thymus Boogie, intitulado Olga. Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017, o material é conceitual, com letras e músicas criadas por De Lira e Villani. Como explica o vocalista, “é a jornada em busca de se libertar das prisões psicológicas e deixar e expressar sua verdadeira natureza e persona, mesmo que esta natureza envolva sombras”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *