Prong: Novo Álbum Zero Days Será Lançado Via Shinigami Records

O novo álbum de Prong, intitulado Zero Days, é outro passo para refinar o som da banda, já que não possui nenhum tapa-buraco ou momento sem brilho.

Musicalmente, o álbum acerta em cheio desde os primeiros acordes da abertura However It May End até os últimos da música que fecha o álbum Wasting Of The Dawn. Cada faixa é um passeio por uma montanha-russa emocional, cheio de maciços riffs, grooves firmes e completado pelas criativas melodias do vocalista Victor.

Zero Days foi, mais uma vez, produzido pelo guitarrista e vocalista Tommy Victor, com a colaboração de Chris Collier como co-produtor e engenheiro de som.

Victor, que é o último remanescente da formação original do Prong, comentou sobre Zero Days: “Devo confessar que este trabalho, Zero Days, foi feito com muito esforço. A partir do momento em que saímos de turnê, eu juntei ideias na estrada e criei novas. Mais uma vez o foco foi criar boas músicas. Nós queríamos que este álbum fosse moderno, além de fazer justiça a todos os lançamentos anteriores. Novamente e, talvez mais do que normalmente, eu fiquei insanamente meticuloso com as letras.

Eu tinha muito para dizer e queria fazê-lo da maneira mais inteligente possível. Eu acredito, firmemente, que o objetivo foi alcançado. Estamos muito satisfeitos com as performances no álbum, também. Nós temos hinos, músicas explosivas, faixas thrashers, grooves, tudo que faz um álbum do Prong ser o que é. Definitivamente é um álbum para ouvir do início ao fim.”

Zero Days será lançado no Brasil via Shinigami Records/SPV ainda neste ano.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *