Megadeth Toca The Conjuring Ao Vivo Pela Primeira Vez Em 17 Anos

Após 17 anos sem incluir a faixa no repertório, o Megadeth voltou a apresentá-la durante um show na República Tcheca, nesta terça-feira (12).

The Conjuring não entrava no setlist da banda desde 2001, porque vai contra doutrina cristã que o vocalista, Dave Mustaine, segue atualmente. A música foi lançada originalmente no disco Peace Sells… But Who’s Buying?, de 1986, e relata um ritual satânico.

No processo de gravação de Dystopia, de 2016, Chris Adler, baterista do Lamb of God, sugeriu que eles regravassem The Conjuring fazendo algumas modificações nas letras, e Mustaine foi contra esta sugestão, assumindo que deveria repensar sua decisão:

“Quando eu iniciei a coisa toda e disse, “quer saber? Não vou mais ser pagão, vou limpar minha vida”, eu coloquei limites em coisas que eu deveria ou não fazer. E enquanto eu amadureci, eu evoluí minha visão e minha jornada pessoal aqui, sendo uma pessoa positiva e uma influência positiva na vida das pessoas. Então, desde que não machuque ninguém, não me importo de tocar a faixa novamente, porque é uma boa música”.

https://youtu.be/4-wW0oYzqgM

Fonte: Nação da Música

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)