Behemoth: Adam “Nergal” Darski É Acusado De Profanar Símbolos Poloneses

No final do ano passado, o vocalista do Behemoth, Adam “Nergal” Darski, foi questionado pelas autoridades polonesas  sobre o caso “The Republic of The Unfaithful” (em uma tradução livre: A República dos Infiéis), o qual as estampas das camisetas do grupo, segundo a esfera pública da Polônia, profanam e desrespeitam os símbolos do país.

Agora, de acordo com o Wyborcza.pl, Nergal, junto ao ‘webmaster’ Maciej G. Cała e o artista gráfico Rafał W., foram, oficialmente, acusados pelas autoridades e podem pegar até um ano de prisão.

Nergal se manifestou via sua conta oficial no Instagram: “Bem, isso é a primeira coisa que me aconteceu desde que voltei para relaxar e aproveitar o feriado. Eu e os meu dois amigos fomos acusados de profanar emblemas poloneses. Que decepção! As autoridades polonesas tentam, ao máximo, me ferrar. Mas, primeiro, não é um emblema polonês (se referindo à estampa das camisetas). Segundo, vamos deixar esses argumentos para o tribunal, que vai acontecer muito em breve.  Os limites de vocês são a obscuridade e cegueira? Vamos com tudo”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *